Gleiber Couto Santos

avatargenerico

Gleiber Couto Santos

gleibercouto@yahoo.com.br

Possui graduação em Psicologia (Bacharelado, Licenciatura e Formação de Psicólogo) pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1994 à 1999). Mestrado e Doutorado em Psicologia, área de concentração em Avaliação Psicológica, pela Universidade São Francisco (2003 à 2007). Atualmente é Professor na Universidade Federal de Catalão – UFCAT/ Regional Catalão, onde orienta no Mestrado Profissional em Gestão Organizacional temas relacionados a gestão dos processos de intervenção psicológica. Apresenta especial interesse pela investigação da influência das diversas dimensões psicológicas sobre as interações interpessoais. Possui experiência na área de Psicologia Clínica com ênfase no diagnóstico e no tratamento (Terapia Cognitiva & Comportamental) de pacientes com transtorno psiquiátrico, e também na área de Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas. Atua principalmente nos seguintes temas: avaliação psicológica, saúde humana e intervenção terapêutica.

1. 2009-atual Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do CLOIT-R/CLOPT-R para utilização na população
    Brasileira;

1. -