logopsicologiaufcat

avatargenerico

Fernando César Paulino Pereira

fernando@ufcat.edu.br

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba (2000), graduação em Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (1994), graduação em Licenciatura em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba (2000), mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1999), doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006), Pós-Doutorado pela PUC-SP em Psicologia Social (2015). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás UFCAT/ Regional Catalão. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, atuando principalmente nos seguintes temas: identidade, educação, psicologia social, comunidade, promoção e prevenção de saúde, emancipação, processos grupais.

Acessar Currículo Lattes

Projetos de pesquisa em andamento

1. 2016-atual Identidade-Metamorfose-Emancipação: Processos de Construção e Transformação;

Projetos de extensão em andamento

1. 2017 - atual: Liga Acadêmica de Psicologia Jurídica;

2. 2012 - atual: Psicologia na Comunidade;

Disciplinas que mais costuma lecionar

-Processos Grupais

-Práticas em Processos Grupais
-Psicologia Institucional e Comunitária