Emilse Terezinha Naves

Emilse

EMILSE TEREZINHA NAVES

emilse_naves@ufcat.edu.br

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (1987), mestrado em Psicologia pela Universidade de Brasília (2001) e doutorado em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade deBrasília (2006). Professora associada da Universidade Federal de Catalão – UFCAT/Regional Catalão. Atua na área de Psicologia Clínica, desenvolvendo pesquisa e extensão universitária com foco nos seguintes temas: Psicanálise, Saúde Mental e Saúde Coletiva, Psicopatologia.

1. 2021 - atual SAÚDE MENTAL, ATENÇÃO NUTRICIONAL E PADRÃO DE SONO DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: UMA PESQUISA MISTA

2. 2020 - atual PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE: ARTICULAÇÃO DO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NA CIDADE DE CATALÃO/GO

3. 2019 - atual Construção de laços sociais e impacto na saúde e qualidade de vida de idosos.

1. 2020 - atual Saúde mental e COVID-19: intervenções psicossociais em contextos de vulnerabilidade

2. 2020 - atual ET - SAÚDE - INTERPROFISSIONALIDADE

3. 2019 - atual II Colóquio Envelhecimento Ativo: promoção e cuidado da saúde: Uma jornada para a igualdade etária

-Saúde Mental e Saúde Coletiva