Moisés Fernandes Lemos

Moises

MOISÉS FERNANDES LEMOS

moises_fernandes_lemos@ufcat.edu.br

Possui Licenciatura em Psicologia (1986), Formação de Psicólogo (1987) e Especialização em Filosofia (1990), pela Universidade Federal de Uberlândia, Especialização em Psicologia Clínica, pelo Conselho Federal de Psicologia (2001), Formação em Mediação e Arbitragem de Conflitos pelo TAEMG Tribunal de Mediação e Arbitragem de Minas Gerais (2003), Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2006), Doutorado em Educação, pela Universidade Federal de Goiás (2014), Pós-doutorado em Saúde Coletiva, pela UNICAMP (2017/2018). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Catalão - UFCAT, docente do Curso de Graduação em Psicologia e do Mestrado em Gestão Organizacional e Pró-reitor pro tempore de Graduação. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicologia Clínica, Saúde Coletiva, Psicanálise, Filosofia da Psicanálise e processos de formação em Psicologia.

1. 2018 – atual: Análise de Desenvolvimento Institucional da Regional Catalão Universidade Federal de Goiás: Enfrentamento de Mudanças Políticas, Administrativas e Financeira Gestão 2018-2021
  2. 2018 – atual: Suicídio e comportamento suicida nas diversas fases da vida: uma pesquisa mistas
  3. 2017 – atual: Análise da situação de saúde da população adulta e idosa

1. 2018 – atual Prestação de Serviços Especializados em Saúde Mental: Uma Atividade Extensionista