Maurício Campos

Mauricio

MAURÍCIO CAMPOS

maucampos@ufcat.edu.br

Professor Adjunto do curso de Psicologia da UFCAT - Universidade Federal de Catalão. Graduado em Psicologia pela UFSC-Universidade Federal de Santa Catarina (1999); Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e Doutor em Educação pela UFG-Universidade Federal de Goiás (2014). Graduação em andamento em Teatro UFU-Universidade Federal de Uberlândia. Tenho como interesses de pesquisa a cultura, arte, teatro, psicanálise e corpo na psicologia.

1. 2017 - atual: A Queixa Escolar e o processo de ensino/aprendizagem nas escolas e no CEAPSI- Centro de estudos Aplicados em Psicologia

1. 2021- atual: Saúde mental e Covid-19: Intervenções psicossociais em contextos de vulnerabilidade

-Temas em Processos Psicossociais
-Psicologia Hospitalar